quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Encontro


Depois de um tempo de muitas conversas e risadas  por telefone
depois de tantos momentos em que nos descobrimos amigas
finalmente "O Encontro"


E com carinho ,atenção,fomos construindo
uma ponte direto aos nossos corações.

Há muitas pessoas na Net que como a Patrícia Pinna
conquistaram meu coração
e eu gostaria de poder  abraça-las,Porém a distancia nos impede...
e quando é possível este abraço
a alegria se completa na amizade e no Encontro
e o Virtual se faz real finalmente rs!

Minha amiga
Patrícia Pinna

Blog Redescobrindo a Alma
http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

6 comentários:

chica disse...

Lindo encontro e as duas bem felizes e animadas. beijos,feliz 2013!chica

MARLENE disse...

bom dia minhas queridas e lindas amigas como seria lindo e prazeiroso poder abraçar cada uma de voces todAS QUE ADORO ATRAVEZ DA AMIZADE DE NOSSA TELINHA MAGICA,QUEM SABE UM DIA ?
UM GRNDE ABRAÇO ESTÃO LINDAS MENINAS
PARABENS FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VOCES MEUS AMORES BJS MARLENE

Rafael B. Matoso disse...

É sempre bom poder fazer amizades, principalmente se essa amizade é verdadeira. Fico feliz com a felicidade de vocês. Abraços

R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

R. R. Barcellos disse...

Este poema-comentário
É coletivo, ao contrário
De outros, individuais;
Feito com tesoura e cola
Como um trabalho de escola
Para afixar em murais.

Tantos amigos eu tenho
E a todos eles venho
Desejar bom Ano Novo
Repetindo com preguiça
Esta mensagem postiça:
Bom recomeço, meu povo!

Dilmar Gomes disse...

Isso ai, amiga Marcia. Eu, particularmente, gosto muito do que dizia Mario Quintana a respeito da amizade: "A amizade é um amor que nunca morre".
Um abração. Desejo-te um lindo e maravilhoso 2013.

Patrícia Pinna disse...

Amiga, eu já havia comentado aqui. Não entendi o porquê do comentário não estar, a não ser que eu esteja fazendo confusão, rs.
Linda postagem, coração verdadeiro o seu, bem como nosso encontro que foi maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradeço por ter me recebido tão bem, de podermos trocar ideias, aprender contigo e me divertir.
Que em 2013 estejamos mais presentes na vida uma da outra.
Tudo de bom para você e a sua família.
Beijos na alma!