sábado, 27 de abril de 2013

Não faz Sentido


Não sei bem o sentido de todas as coisas,
por vezes é o cansaço que determina
que algo não faz sentido,
e assim somos conduzidos a caminhos sem volta.
Perdida em pensamentos
ainda procuro o certo,
se é que há um certo em tudo isso?
Ora fecho portas
tranco janelas e do mundo quero esquecer...
em outros momentos sou vida,vendaval
mar em dia de sol.
E os dias seguem ,sem ao menos
 perguntar o que eu quero.
Talvez porque ele saiba que eu não tenho
certeza de nada,e não ache um sentido pro meu caminho.
Mas, sigo...
Sigo somente porque voltar não faz e não fará nenhum sentido,
porém vou deixando muito do que sou e do que fui
pelo caminho.
O que resta?
O que restará ?
Olho em volta,meus passos mudaram,
já não tenho tanta pressa,
já nem sei se quero lá chegar.

Marcia M.

6 comentários:

chica disse...

Linda e introspectiva poesia! beijos,ótimo fds!chica

Anônimo disse...

A ansiedade de quem cria.
Amei a tua análise ao teu próprio sentir.
Beijo.
Mamã isa.

Glória disse...

É BEM ASSIM. BEIJOS!!

franciete disse...

Eu não digo que é bem assim mas digo que maravilha de apresentação.
Beijinhos de luz e paz na vida.
Adorei este fundo é maravilhoso diferente de todos os que já vi.

MARILENE disse...

Nossos passos estão sempre em novos caminhos e as respostas que ontem nos faziam falta desaparecem, dando lugar a outros questionamentos. Bjs.

Severa Cabral(escritora) disse...

OLÁ MINHA QUERIDA !
O MUNDO POÉTICO NOS CONDUZ A CERTOS
PENSAMENTOS,MAS TODOS VOLTADOS PARA O MUNDO DA POESIA ...
BJSSSSSSSSSSSS