quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Retalhos de Mim


Há uma clareza  na vida
ou eu vejo tudo com outros olhos,
meus pensamentos mudaram
minha visão se alargou
não me culpo mais por ser como sou
não sou perfeita,mas aprendi com a dor.
Houve dias que meu ser dizia não merecer
o amor,mas hoje sei
que ele sempre esteve em mim
mesmo quando ninguém observou.
Não posso me explicar,
talvez apenas escrever,o que sinto
e o que repousa em meu olhar.
Tenho a certeza de que a vida me perdoa
e a vida me recompensa por quem sou.
Hoje sei que as pedras no meu caminho
criaram os degraus que me ensinaram a viver
e a chorar sem a ninguém desmerecer.
No meu silencio,não há indecisão
é a resposta certa,dos pequenos  rasgos
que encontrei nos retalhos do meu coração.
É se algum dia me perguntarem
como você conseguiu superar?
Eu responderei...
é simples aprendi a me amar!

Marcia M.

6 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGA MARCIA,LINDO POEMA QUERIDA DEVEMOS APRENDER A NOS AMAR
A NOS MESMO PARA QUE OS OUTROS NOS AMEM TBEM,O AMOR SÓ NOS TORNA MAIS FELIZES MAIS ALEGRES,AMAR É UM DOM DIVINO QUE DEUS NOS PRESENTEIA
PARA TORNAR NOSSAS VIDAS MAIS
COLORIDA E SUAVE UM BJ AMIGA QUEIDA DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO BJS
MARLENE

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia !!!!!
Não importa o que você é O importante é o que você quer ser...Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir...Não importa o porquê...assim superamos tudo na vida ...
bjs de bom dia !

R. R. Barcellos disse...

Se você merece o amor
Não há como nem porquê;
Não há resposta na dor
Nem no prazer, qual o quê!
O contexto está errado
Pois já está decretado
Que o amor merece você!


Beijos.

Anônimo disse...

Lindo post

Shirley Brunelli disse...

Parabéns pelo poema, Márcia. Assim é que se fala! Beijos!

Anônimo disse...

Ótimo...

http://yohananleo7.blogspot.com.br/

John