segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aprendendo


Sou feita de defeitos,
como toda criatura cometo erros constantes,
mas, também sou movida pelo amor que em mim habita.


Aprendi com o passar dos anos que, seja qual for a dificuldade,
Gosto sempre de ser transparente,dando a chance de
olharem e terem a visão daquilo que realmente sou.


Não olho muito para o passado,pois, ele é sombrio,
gosto de olhar para o horizonte,
lá sempre encontramos o sol,
seja nascendo ou se pondo.


Respirar fundo e seguir em frente
sempre foi meu lema,
não desisto fácil de nada,
mas,não vou contra a maré.


Meus braços estão sempre abertos para abraçar,
meu coração sempre pronto a dar amor,
e meus labios a beijar com sabor,
aqueles que minha vida vem adoçar.


Hoje eu sei...
que o tempo é meu aliado,
que todo o bem que vem do céu me cobrirá,
encontrei a paz,quando aprendi a amar.

Marcia M

2 comentários:

Élys disse...

Quando se aprende a amar, certamente,
se encontra a paz. Lindo poema.
Beijos.

Unknown disse...

Marcia: Lindo poema, mas todos nós temos defeitos uns mais do que os outros e também sabemos amar com o nosso coração.
Beijos
Santa Cruz