terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Parte que mais me encanta.


A parte que mais me encanta é esta,
em que fico calada e observo enquanto
você enche o meu mundo de sonhos e fantasias.
Não concluo nada,não digo que sim,não digo que não...
mas,sinto,sinto o seu carinho,sinto você
em cada amanhecer.
Uma musica toca,ela foi criada pra mim ,na medida em que me ofereces,
eu a aceito assim.
Beijo tua face ,antes mesmo que anoiteça ,
me despeço e te espero em um novo dia,
ouço tua voz que em um sussurro me diz :
Não me esqueça.
Marcia M.

5 comentários:

Élys disse...

O amor sempre a inspirar lindas poesias.
Beijos.

Joop Zand disse...

Nice poema Marcia.....

kisses, Joop

Lu Nogfer disse...

Ah que meigo!
Lindo, Marcia!

Beijos.

Luciene Rroques disse...

Marcia uma semana iluminada a ti. ficou ótima a foto do perfil.
Um grande abraço!

MEUS POEMAS disse...

Marcinha, saudades de vc amiga!
Bjão