terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Parte que mais me encanta.


A parte que mais me encanta é esta,
em que fico calada e observo enquanto
você enche o meu mundo de sonhos e fantasias.
Não concluo nada,não digo que sim,não digo que não...
mas,sinto,sinto o seu carinho,sinto você
em cada amanhecer.
Uma musica toca,ela foi criada pra mim ,na medida em que me ofereces,
eu a aceito assim.
Beijo tua face ,antes mesmo que anoiteça ,
me despeço e te espero em um novo dia,
ouço tua voz que em um sussurro me diz :
Não me esqueça.
Marcia M.

6 comentários:

Élys disse...

O amor sempre a inspirar lindas poesias.
Beijos.

Joop Zand disse...

Nice poema Marcia.....

kisses, Joop

Lu Nogfer disse...

Ah que meigo!
Lindo, Marcia!

Beijos.

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

LUCIENE RROQUES disse...

Marcia uma semana iluminada a ti. ficou ótima a foto do perfil.
Um grande abraço!

MEUS POEMAS disse...

Marcinha, saudades de vc amiga!
Bjão