domingo, 6 de outubro de 2013

Para o meu Amor

Foto : Carlos Pereira Silva

Para o meu amor colhi  as mais belas flores
recitei versos de amores ,
entreguei  os meus sonhos ,
esqueci todos os dessabores.

Para o meu amor me adornei de sol
me fiz de paisagem
me desfiz das maldades,
para ver a tua face
afagando a minha saudade.

Para o meu amor virei poeta
escalador de montanhas
e sobre o teu corpo
desbravei   teu mundo
achei o meu tesouro
que tanto procurava.

Para o meu amor
vivo os meus dias
esperando pacientemente
que o teu sorriso me abrace
e eu seja mais feliz a cada dia.

Marcia M.


4 comentários:

carlo disse...

Esse seu amor deve se muito importante para si para toda essa transformação,lindo poema

Luna disse...

Para o nosso amor inventamos novos mundos e o impossível se torna possível
beijinhos

Unknown disse...

Olá meu amor vim só de fugida roubar o link do seu blogue para meter nos meus, deixo os meus beijinhos de luz e paz.

Glória disse...

Para o seu amor tudo de bom!
Muito lindo!
Bjos
Gloria