sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Beijos ao Vento

Foto: Artista Sofia Ribeiro
Beijos ao vento
lanço terra adentro
esperando que torne a mim como um rebento
que eternize a brisa em forma de pensamentos.
Entre as telas do meu jardim
estás tu oh, vento!
Beije-me antes de partir
não deixe apenas saudades
leve-me para sempre...
faça de mim uma parte
deste mundo sem fim.
Abra me os horizontes
estou pronta para o porvir.

Marcia M.

Um comentário:

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite menina linda !
Linda vovó !!!!!!!!!!!!!!!
Vejo nos teus versos o calor do sentimento maior...
Adicionada a linhas e agulhas com criatividade,te convido para um convite especial.
Hoje estarei no blog da Catiaho com uma interessante matéria,te aguardo por lá
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/