quarta-feira, 18 de junho de 2014

Senta e Escuta.


Senta e escuta...
venta forte lá fora , a noite fria chegou,
 sinto a canção entoada pelo vento
que atrevido vem do mar.
Ouço a noite,hoje incontestavelmente silenciosa,
diferente dos dias anteriores.
Posso até ouvir o pulsar do meu coração,
penso em mil coisas, e entre muitas delas está você
minha doce ilusão,
tento espantar os pensamentos,
tento veementemente te esquecer.
É noite fria lá fora...
e aqui dentro também há um frio
inexplicável na minha alma,
um vazio que procura um sentindo
para existir e talvez ele tenha finalmente encontrado.
O quarto parece maior que os outros dias,
talvez seja os meus pensamentos
tomando cada canto ,sentindo-se aconchegados
a esta solidão ja tão acostumada a mim.
Faz frio lá fora...
 e eu aqui pensando em você...
cansada de esperar adormeço será mais uma noite tentando
te esquecer.
Marcia M.

Nenhum comentário: