Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. Tomara.
Ana Jácomo
O coração da gente gosta de atenção. De cuidados cotidianos. De mimos repentinos. De ser alimentado com iguarias finas, como a beleza, o riso, o afeto. Gosta quando espalhamos os seus brinquedos no chão e sentamos com ele para brincar. E há momentos em que tudo o que ele precisa é que preparemos banhos de imersão na quietude para lavarmos, uma a uma, as partes que lhe doem. É que o levemos para revisitar, na memória, instantes ensolarados de amor capazes de ajudá-lo a mudar a freqüência do sentimento. Há momentos em que tudo o que precisa é que reservemos algum tempo a sós com ele para desapertá-lo com toda delicadeza possível. Coração precisa de espaço.
Ana Jácomo
3 comentários:
Lindo e bastante profundo. ótima escolha.
Beijos e um ótimo São João para ti e para os teus.
Furtado.
Boa tarde,
O que tão bem escreve é reflectivo, na verdade, temos o direito e o dever, de ter o nosso próprio espaço no coração, só assim podemos sentir-nos em liberdade e rejeitar a submissão.
Dia Feliz
AG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/
Parabéns pela excelente foto em contraluz.
Postar um comentário