quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dança do Amor



Dançando pelos teus pensamentos,
envolta em véus...sou a tua visão noturna,
tua luxuria e paixão.
Meus passos teus olhos seguem,
minha cintura te atiça,
meu ventre te distrai,
te envolvo na dança do meu corpo
te enlouqueço com meu amor,
olhas o corpo que repetidamente
te chama,
é chama que faz arder.

Marcia Morais

Tela : Netuno Artes
nanquim bico de pena em
papel canson
37 centímetros x 57 centímetros
canetas Roting 0.2 - 0.3 - 0.6
Visite o blog,
do meu querido Amigo Sergio
e prestigie sua Arte.
Blog Netuno Artes

12 comentários:

Machado de Carlos disse...

Um Amor
um verso
uma canção;
- um sonho!

Natalia Campos disse...

Que lindo! Adorei, querida. Beijos. Au revoir.

Toninhobira disse...

Belo canto de amor com lindo chamado,que sempr encanta em suas poesias.
Um abração Marcia.

* Verinha * disse...

Seu cantinho aqui está um espetáculo Marcia!.. Muito aconchegante e gostoso de se estar!

Beijocas super em seu coração..
Verinha

José Sousa disse...

Mais um poema cheio de cheio de amor, como é próprio do teu coração querida amiga Marcia!

Beijão.

SAM disse...

Querida Marcinha,

A tela é lindíssima e seu poema tão envolvente como ardente. Adorei.

Beijos com carinho.

Sotnas disse...

Olá Marcia, que tudo permaneça bem contigo!

Ainda que nenhum som emita, a linguagem do corpo em movimento diz muito, provocando no observador enorme encantamento!

Belo texto, e bela imagem também, parabéns ao seu amigo Sergio que é deveras um artista!

E eu sempre grato por tuas gentis visitas e comentários deixo sempre meu desejo que você e todos ao redor tenham intenso e feliz viver, abraços e até mais!

netuno artes disse...

Lindo poema, aliás como todos o são, e fiquei surpreso de ver esta imagem ilustrando tua arte em palavras, obrigado e parabens pelo belo poema,

aproveito para avisar que estou com problemas sérios com minha cx. eletrônica, não consigo acessar meu e-mail, então se quizer enviar alguma mensagem :

sergioskynetuno@hotmail.com

utilize este novo endereço,
bjs netunianos

obrigado mais uma vez

Artes e escritas disse...

A erótica dança do ventre que, para dançar, tem que ter fôlego. Eu não sei dançar, mas dou a ti e ao teu amado os parabéns. Um abraço, Yayá.

Daniel Costa disse...

Marcinha

Depois do prazer de ler o bonito poema, podemos pensara: rodopia no amor, como numa bela dança.
Beijos amiga

Mário Cravo disse...

OI MÁRCIA!!!
ÓPTIMO POEMA SENSUAL DE LINGUAGEM CORPORAL, EXLENTE PARA O TEU ELEITO. BOM FIM DE SEMANA. BEIJOS...

as arteiras disse...

Olá, Márcia!!
Vim lhe desejar um bom final de semana!!
Lindo poema!!
A tela de seu amigo, Netuno Artes, ilustrou muito bem seu poema.
Parabéns ao artista!!
Bjs!!
As arteiras