sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Essa sou eu


Não me escondo dos meus sentimentos,
sou o que sou,quase sem querer,
na ânsia de ser, de viver,
vou vivendo...vou sendo...assim...quase sem querer.
Me entrego de corpo e alma e meu coração dispara,
sigo o ritmo dos sonhos a espreita dos meus devaneios,
sonho acordada,sonho por inteiro.
Não tenho medo de fazer acontecer,pois em minhas mãos
nada esta.
Fluir como o vento,em direção ao bem querer,
é tudo que se quer...é como deve ser.
Não me escondo,essa sou eu.
Amo,sonho,sorrio e me entristeço,porém,jamais me esqueço
que nada sou se não for inteira em amor.
Me jogo ,me lanço não estou nem ai para dor,
que doi,sim ela doi,
quando se ama as vezes se sente dor,
dor da frustração,
da solidão e do descaso,
desprezo e desentendimentos,
mas, isso não muda os sentimentos.
Não me preocupo se sofri ,
se chorei,
eu amei,eu amei.
E isso não me tira nenhum mérito,
apenas eu sei...
quem sou,e o que vai dentro de mim,
por isso não me escondo dos meus
sentimentos,
eles são o meu viver e o meu eu,
não agrada a todos,
mas, essa sou eu.

Marcia Morais

18 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Marcia. Estou de volta depois de um período de férias, por isso demorei em responder-lhe. Beijos.

Mário Cravo disse...

OI MÁRCIA!!!
MUITO PRAZER EM CONHECER-TE. SOU O MÁRIO CRAVO. BEIJOS DESTE LADO DO MAR...

SAM disse...

Querida amiga,

A mim você e a sua escrita agradam muito! Viva intensamente aprofundando cada vez mais os bons e belos sentimentos.

Beijos com carinho e feliz fim de semana amiga linda!

MA FERREIRA disse...

Goiabinha..lindo...seu nome é sentimento...

bj

Terê. disse...

olá menina, vc transpira felicidade, amei seu poema, muito lindo, b ju tere

Universo paralelo disse...

É como eu disse no final de uma poesia minha "imperfeita para os outros e perfeita pra mim"
isso mesmo amiga, temos que ser nós mesmo, custe o que custar, agrade a quem agrada, nossa vida é só nossa e só nos sabemos como queremos vivê-la, adorei o texto, parabéns, meu msn é sonnynha_mbc@hotmail.com, beijos e bom dia!

Braulio Pereira disse...

gosto muito de voce

adoro sua poesia seu mar.

voce é vida ternura flor amor


muitos beijos querida!!

chica disse...

Linda tu és.Linda poesia!beijos,chica e ótimo fds!

Terê. disse...

Então né, sabado chuvoso, coluna doendo, ganhei o livro que queria,o mundo de sofia, espero que gostar...rs, bju linda. meu email. ter.cordeiro@hotmail.com...

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Marcia, gostei do seu poema...Espectacular....
Cumprimentos

Sandra Gonçalves disse...

Que lindo amiga...Você é uma pessoa linda, por dentro e por fora.
Bjos achocolatados

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Não consigo lhe reponder por mail, mas respeitante ao pedido, tá tudo ok!
Bom domingo,
Rui

José Sousa disse...

Olá querida amiga linda Marcia.
Muito lindo este teu poema, como sempre.
Desculpa só hoje, mas é que o trabalho não me dá tempo para blogar.

Um abraço com um beijinho em teu coração e bom Domingo.

José Ramón disse...

Marcia A beleza de sua escrita é uma honra passar por aqui obrigado por sua visita domingo feliz
Relação de ...
Texto do resumo e reflexão.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

E estás linda...o teu olhar brilha...que bom.

Deixo o meu beijinho com carinho
Rosa

Vivian disse...

...sempre linda!

assim que deve ser.

bjokas, flor de formosura!

Anônimo disse...

Que belíssima mulher, que és...parabens, coisa mais linda!
:)))

Don Juan disse...

Ola marcia,

Estás muito linda , és muito fotogenica...mas, és linda por dentro e isso é que conta.

Beijo