domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval

Um dia para esquecer todos os problemas
e brincar feito menina!!


Minha sobrinha Mariana

Meu filhote Renan brincando com a espuma

Eu,minha irmã Silvia  e Mariana

Por causa dessa baixinha(Mariana)que acabei indo para o caranaval
ela foi me buscar em casa ,disse que o Carnaval a estava esperando e ela
não iria sem mim rs!!
Como negar??rs

Minha irmã Silvia



Coisas do Carnaval




Rainha da bateria do bloco das Piranhas rs

Carnaval sem violência é tudo de bom
Bom Carnaval!!

7 comentários:

Fênix27 disse...

Olá,
Que coisa maravilhosa,carnaval numa boa é tudo de bom e depois como negar um pedido de um anjo.
Olha maravilha de ilustração,parabéns e ncontinue na folia com muita felicidade e paz.
Cheguei aqui através do blog da Sandra Mitsue.Adorei e já estou te seguindo.
Fica em paz e Feliz Carnaval.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que lindo,filhota!
Já senti a tua falta!
Beijo.
Mamã isa.

Eloah disse...

Querida aproveite este tempo de alegria! Linda família!
Fique feliz.Amor e risos.
Bjs Eloah

Joop Zand disse...

Feliz carnaval Marcia.

warm greetings from Hollanda, Joop

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para deixar um beijinho e desejar um bom Carnaval.

Sonhadora

um dedinho de prosa disse...

...como negar um pedido
desta princezinha linda?

e de mais a mais,
um pouco de 'folia'
sempre cai bem.

bjokas, minha linda!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bonita diversão. gostei mt das fotos!

Bj e bom carnaval!