terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cor da Alma


Gosto da minha  alma em cor,iluminada pela vida,
e pelas cores que vibram energia e amor.
Gosto da minha  alma  vestida de alegria,com quem vai a uma festa
festejar a vida.
Gosto da cor que hoje minha alma se veste,
pois ela tem esperança de me ver feliz,
e crer que o bom acontece,mas ,é preciso enfeitar-se de cor.
Minha alma quer ser aquarela,e eu tímida dou a ela,
um verde ,um branco,para que ela me entusiasme um pouco 
e assim eu tenha um pouco mais  de cor.
Mas,minha alma aventureira,quer vestir o vermelho,
que brincar no rosa e ser arco -iris o ano inteiro.
Essa minha alma em cor,que de cinza andou vestida
e o preto quase a enlutou.
Essa minha alma que não desfalece e que em prece
se torna  dourada,so para me ter valor.
A minha alma é artista,brinca com o giz de cor,
e da minha vida faz uma tela  e a cada dia tenta me fazer
crer que a minha alma tem que ter  muita cor .
"A vida da o tom e a minha alma se veste 
com as cores do amor."
Marcia Morais

2 comentários:

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá Márcia, que tela linda é tua alma ! Cores de vida são os tons da beleza que procuramos no nosso dia dia. Sigamos na paleta de um lindo arco-íris!!Parabéns por tua bela poesia! Bjs.

lis disse...

Oi Márcia
Sua poesia tem uma cor dourada que ilumina, muito muito linda!
E veste-nos também de alegria e esperança de dias sempre assim,sorridentes.
Parabéns pelo dom bonito de brincar com cores , sonhos e letrinhas .
Sobre o Desfile acho sempre que todas foram muito bem, algumas já tem muita experiencia ,conseguem mais visibilidade , no entanto a criatividade é muito interessante em todas .
Porto da Pedra está crescendo ,se nao desistir pelas perdas breve estará na ponta, precisa crer.
Um abraço grande Marcinha
fique bem ok?