quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Todos os dias


Todos os dias passas por mim e lança flores
visita-me , bate a minha porta com  bom dia,
boa tarde ,boa noite,
porém não ouço tua voz,
apenas imagino e te entendo em cada gesto.
Todos os dias me acompanhas a qualquer lugar que eu vá,
me faz sorrir,e algumas vezes me fez chorar.
Sei que estás presente,sinto o no ar,
sinto os teus pensamentos
e os teus sentimentos ao me olhar.
Todos os dias passas por mim...
eu passo por ti,
sinto o coração palpitar.
Marcia M.

3 comentários:

carlo disse...

Por vezes um simples gesto ou olhar representa mais que mil palavras.

Joop Zand disse...

Lovely post Marcia

wish you a very nice weekend.

Beijos, Joop

thanks for your comments !

José Ramón disse...

Marcia feliz fin de semana gracias por su visita.
Saludos desde Creatividad e imaginación fotos de José Ramón