quinta-feira, 26 de maio de 2011

Explosão de Sentimentos


Os sentimentos verdadeiros,
explodem como espuma de um grande mar...
se fixam no ar ...e elevam o nosso querer numa visão azul...
nos faz apaixonar,pelo que de  melhor no outro possamos achar.
Sentimentos verdadeiros sempre estão em conflitos com nosso pensamentos,
hoje quero que se exploda em azul o nosso amor,
que seja forte e sublime quanto a maré que hoje me traz você.
Explode meu coração tamanha é esta imensidão...
do meu mais profundo querer.
Torne se um nossos pensamentos e que estas espumas de amor,
estas explosões que sentimos nos sacie , nos enlouqueça
e em nos permaneça em  Amor até o fim.

Marcia Morais.

Imagem :Ceramica da minha amiga Ma
Blog Arte Em Ceramica

8 comentários:

Edna Lima disse...

Pensamentos...E quem não os tem?
São eles que nos guiam.
Uma boa noite. Bjss. Edna.

Sandra Gonçalves disse...

Lindo demais querida. Lindo final de semana pra ti viu?
beijos achocolatados

MA FERREIRA disse...

Uia.. to na duvida..quem ta mais bonito..o poema, a ceramica ou euzinha ou vc?
Não é que fiquei bunitinha? rs

Querida seu poema é uma graça.
Modestamente falando a imagem que vc postou combinou perfeitamente com ele.
Quanto amor..quanta paixão..uma explosão assim..vale a pena..sem que seja só por hj..
Bjkas
Ma

Evanir disse...

Madrinha vim correndo seguir seu blog assim que recebi seu email.
Estou com uns problemas aqui fora da telinha e ando cansada demais.
Madrinha seu blog ficou lindo suas fotos esta maravilhosa enfim tudo tem seu encanto.
Um feliz final de semana beijos meus sua afilhada,Evanir..

www.aviagem1.blogspot.com

Mari Amorim disse...

Oi,Marcia!
eu quero mais,é,enlouquecer,nesse amor,onde o mar, de teu lugar, trouxe-me!
Deixo-lhe um abraço,cheio de boas energias!
bjs!
Mari

Severa Cabral(escritora) disse...

Sentimentos nos inspiram e nos elevam e chegam a explodir sim...
Bjs para aquecer teu blog...
Voltarei sempre...

Everson Russo disse...

Uau,,,ficou linda nossa amiga por aqui tambem,,,adoro ela, é carinhosa e adoravel em sua arte,,,grande beijo a ti a ela e parabens pela homenagem...bom final de semana.

ONG ALERTA disse...

Nossa cabeça viaja...beijo Lisette.