quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quero te namorar


Quero te namorar...te beijar
quero ser enamorada e beijada.
Quero tua presença ,tua essência,
sim ,oh,Deus como eu quero.

Dizer-te nos teus ouvidos coisas obscenas,
e nas minhas entrelinhas jurar-te amor eterno,
imaginar-te ao meu lado quando não estas,
e sonhar acordada ouvindo tua voz.

Quero ofertar meu coração ,
ser tua ilusão mais gostosa,
provocar-te sonhos e delírios,
namora-te todo dia e te ver sorrindo.

Ser a tua poeta,tua musa,
tua fada,tua bruxa,
ser a noite e o dia,
ser tua vida.

No frio te aquecer,no calor te refrescar,
te dar beijos e carinhos,
todos eles com cheiro do mar,
embalar teus sonhos,te envolver,encantar.

Gravar meu nome em teu peito,
marcar teu corpo com meus desejos,
ser ...ter....poder...e dizer:
Esta,isto...
sou eu em você.
Marcia Morais.

11 comentários:

✿ chica disse...

Lindo e tri apaixonado poema! um beijo,tudo de bom,chica

Ma Ferreira disse...

Querida Marcia...

Adorei seu poema de amor...

"Ser a tua poeta,tua musa,
tua fada,tua bruxa,
ser a noite e o dia,
ser tua vida."

Lindo!!

Um beijo..e um bom final de tarde!!

MA

Zé Carlos disse...

Que blog lindo.... até a abertura está boa, vc quer mesmo que eu mude a cor? Qual cor???

Bjs do ZC

isa disse...

Poema mais liiindo!
Beijo.
Mamã isa.

Marcia disse...

Oi Zé Adorei todas! assim posso varias! beijos querido! Obrigada sempre!

Sexo Etc e Tal disse...

Olá,

Convido-te para seguir e participar Sexo Etc & Tal, um blog interativo sobre sexo.

Adorei seu espaço: Já te sigo!

http://sexoetctal.blogspot.com/

Severa Cabral(escritora) disse...

Amiga!vejo que vc está muito feliz nessa nova casa,com cheirinho de casa nova mesmo,rsrsrs,e bom gosto nos detalhes,amei!eu como adoro mudar o visual em tudo...parabéns!!!
Poemas de amor só faz bem ao coração e alma tbm,rsrsrsrs
Bjs para aquecer teu blog...

Lu Nogfer disse...

Ola Marcia!

Mt lindo seu poema!

Que a sua noite seja linda!

Beijos!

José Ramón disse...

Marcia morais
Meu amigo, eu sou grande como belo poema obrigado por seus comentários.

Saudações a partir de ...
Resumo e textos de reflexão que é uma festa.

Vivian disse...

Bom dia,Marcia!!

Uau!!
Belíssima poesia!!Pura intensidade...
Beijos pra ti querida!!
Lindo dia!!

Ma Ferreira disse...

Marcia..será uma honra honra mim.
Pode fazer o poema..ficarei encantada.
Um beijo..
MA