segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ah ,se eu pudesse


Ah ,seu eu pudesse abrir o meu peito,
e derrepente em versos dizer-lhe tudo que sinto...
eu diria que te amo muito,e aos quatro cantos
eu "juro"gritaria.
Ah, se eu pudesse eu te arrancaria do peito,
para tirar toda dor que sinto,ao partir,
eu lhe cantaria a fantasia ,
eu dançaria pra você noite e dia se eu pudesse
ser tua unica alegria.
Ah,se eu pudesse,dizer o que vai aqui
dentro de mim,sem deixar-te tão magoado,
eu diria que sofro calada a muito tempo
e finjo,finjo que nada sinto
e que nada sei.
Ah,se eu pudesse te tocar,
beijar e abraçar,
não teria duvidas dos meus sentimentos
e talvez assim mudasses para comigo.
Ah,se eu pudesse eu voltaria ao começo,
teria dado mais valor aqueles momentos,
talvez agora eu não me sentiria assim,
tão sem você.
Ah , seu eu pudesse...
eu voaria até você,
nadaria,caminharia,correria
para te ver.
Mas,mesmo que eu pudesse,nada disso
adiantaria quando não quisesses mais me ver.
Marcia Morais

11 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Marcia, teu poema de hoje retrata bem o dilema da paixão.
Um grande abraço. Tenhas uma linda semana.

Vivian disse...

Olá,Marcia!!

Diga...diga sempre o que sente!!
E como poetiza disseste tudo muito bem!!
Beijos pra ti querida!!!
Bom inicio de semana!

MARLENEDEGOES@HOTMAIL.COM disse...

LINDO POEMA MARCINHA QUE DECLARAÇÃO DE AMOR E SAUDADE,DEVEMOS SEMPRE TER CORAGEM DE DIZER!!!FALAR DOS SENTIMENTOS,PARA NÃO NOS ARREPENDERMOS DE TER GUARDADO O QUE SE PODERIA TER DIVIDIDO,,BJS QUERIDA BOA SEMANA COM CARINHO MARLENE

Eloah disse...

Querida o amor, só ele nos faz abrir o coração e expor nossos sentimentos de uma maneira tão linda e tão plena.Escrevestes lindamente!! Uma semana encantada.Bjs no coração Eloah

Edna Lima disse...

O amor também nos faz sofrer.
E dói . Lindo
Bjs. Edna.

Zé Carlos disse...

Sonhadora, vc é linda e deve sonhar sempre.faz bem para a saúde.....
Beijão do Zé Carlos

R. R. Barcellos disse...

Poesia pura, Marcia. Parabéns.

Sandra disse...

Lindo poema, amiga.
Tão singelo e cheio de emoção.
Os sentimentos é um grande bem que temos no coração.
Até mais,
Sandra

SAM disse...

Querida amiga Marcinha,

Versos tão lindos que poderiam ser musicados! Adorei amiga!


Beijos com carinho e linda semana Marcinha.

lis disse...

Oi Marcinha
Retornando ao convivio dos amigos, passo pra te abraçar e desejar uma semana feliz.
A poesia é cheia de desejos confessáveis rs, e portando possíveis de realização.
Ah quisera ser tudo possível nao é?
deixo abraços de saudade

Zé Carlos disse...

Ah! Se eu pudesse.......