sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Canção em Versos


Nesta canção cantei meus versos,

que de tão incertos perderam a razão,

em letras miudas fiz versos,


em letras graudas a canção 

sonhos perdidos,

lembranças contidas de um coração

Lagrimas ,em meio ao sorriso,

a saga de uma ilusão.

Cantei a canção,

que de tanto planto parecia um fado, 

mas,ao encontrar-te ,virou valsa

Dentro do meu coração.

Entoei um sopro e chamou se vento,

meu olhos brilharam e viraram sol 

minhas lagrimas goticulas de chuva,

meu corpo as montanhas

que se erguem ao céu,

meus cabelos negros como 

a noite,meus labios, 

chamaram-se rios de mel. 


E das minhas entranhas saiu a canção,


entoei um som do destino,que levou o meu amado ao céu


Marcia Morais

Sobre o que aconteceu com a minha dor na costela você encontra

aqui


Obrigada pelo carinho

Bom fim de semana

Logo volto a visita-los

Se Deus quiser!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo, querida! Do fundo do coração :)

R. R. Barcellos disse...

Tu és um delicado relicário
Que guarda preciosos sentimentos
Dos quais meu coração visionário
Quer partilhar, momento por momento.

Beijos.

Anônimo disse...

Como estás,querida Filhota?
Lindos versos!
Boas melhoras!
Beijo.
Mamã isa

Unknown disse...

Lindo,lindo ,lindo.

Beijo e bom final de semana.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Marcia , bela poesia musical.
Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

MA FERREIRA disse...

Oi Marcinha... Linda...

Seus poemas sempre puro sentimento..amo!!

Um beijinho...vou la ver o que aconteceu...

bj

MARLENE disse...

ÓLA MINHA LINDA AMIGA QUE POEMA ENCANTADOR SENSUAL LINDO DE SE LER DE SE VIVER,FIQUE BOAZINHA LOGO NÃO QUEREMOS FICAR AUSENTE DE VOCE QUE É NOSSO LINDO SOL DE VERÃO BJS BOM FINAL DE SEMANA UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

:.tossan® disse...

Se Deus quiser e ele há de querer. Beijo