quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha Pele



Minha pele,tem o teu cheiro
tem o teu sabor.
Minha pele é altar dos teus desejos,
é pele é flor.
Minha pele exala o amor,
transforma-se em serena morada,
para o teu descansar ,um refrigério de amor.
Minha pele te sente,
ardente e enlouquente,
serviçal do teu amor.
Minha pele,cobertura do meu corpo,
fonte de prazer,ondes tu tocas,
e eu canto aos teus ouvidos para te enlouquecer.
Dispo-me diante dos teus olhos,
e morro de prazer.

Marcia Morais


"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver".




5 comentários:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Quando se ama é questão de pele e de cheiro. Tudo tem que estar encaixando...sem sobrar nada, senão não é amor, não é paixão!

Vim do blog da Marlene pra te conhecer. Estou te seguindo aqui e nos outros também. Levo seu link pra colocar no meu blog.
Tenho vários mas deixarei somente o link de três deles. O resto vc vai conhecendo aos poucos!

http://brasigrega.blogspot.com
http://marciagrega.blogspot.com
http://gregapoemas.blogspot.com
Um abraço
Marineide
(marciagrega)

Cristal de uma mulher disse...

Lindo de morrer amiga linda..te felicito

beijinho

Anônimo disse...

Belíssimo, querida. Adorei!

R. R. Barcellos disse...

Se tua pele é de flores,
Que se revele.
Por isto sentes amores
À flor da pele!

Beijo, Marcinha.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

tens o amor à flor da pela, adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora