sábado, 12 de novembro de 2011

Em busca da Paz!


Viajarei para dentro de mim,
tentarei encontrar o que perdi,
não quero mais guerra,
estou cansada de lutar,
de implorar.
quero a paz nos meus e nos teus dias.
Tudo o que quero 
é a  alegria de ser menina,maluquinha e
 feliz que eu sempre fui!
Gosto de ser assim,
amar com loucura,
aprontar mil venturas!
Não quero mais a confusão,o choro,as reclamações,
quero fugir para um lugar distante,onde meu sorriso seja constante,
onde eu encontre carinho e amor.
Alguém que se interesse pelo meu dia,
pelas minhas historias ,pela minha dor,
onde alguém saiba me dizer que me ama ,
e me faça o centro do seu amor.
Estou so com minhas duvidas,
mas louca eu sei que não sou,
Todos os dias,eu procurei meios,
artificios para lhe mostrar meu amor,
mas ,isso não fez diferença,
se por mim ja não tinhas amor.
Amor a gente leva no coração,
ele não morre,ele vive e revive a cada manhã.
guardarei o amor para mim,
em silêncio sem incomodar,
sem chamar a atenção,
amarei sozinha,
em meus versos,
e assim serás livre
para ser feliz!

Marcia Morais

Nenhum comentário: