quarta-feira, 7 de março de 2012

O dom de ser mulher

Olá amigas e seguidoras,


venho deixar aqui o meu carinho as mulheres blogueiras,
e amigas que aqui sempre encontrei.
Mas,antes quero pedir desculpas pela minha ausência,
uma crise de fibromialgia + uma virose de verão me tirou do ar
e ainda me sinto fraca,porém não poderia deixar
de  aqui o meu carinho expressar as  mulheres
no dia 8 de marco dia internacional da mulher
que cá entre nos é todo dia rs.
Quero homenagear e destacar principalmente
mulheres que tem em sua família problemas com enfermidades
com seus entes queridos,
que  por muitas vezes temos que abrir mão ,de tantas coisas
para nos  dedicar a alguém que necessita de nossa  atenção e carinho
incondicionalmente.
É uma luta que so nos que temos maridos,mães ,filhos entre outros
acometidos de enfermidades sabemos o que é.


O dom de ser Mulher.

É mesmo um dom ser mulher
não tem hora nem lugar,
não tem descanso, nem ferias
e as vezes nem doente podemos ficar.
Necessária, incomparável
não há quem a substitua,
inigualável ser,
ate mesmo Deus percebeu
que sem ela,adão não poderia viver.
As vezes insegura
de si
outras vezes 
com uma alta estima
de fazer inveja
a qualquer ser.
Piedosa,amorosa,
so podia ser mulher.
Fera em seu ninho,
com seus filhotes
ninguém mexe não!!
Inconfundível
jeito de mar.
Venenosa se a ´provocar,
sonhadora e romantica
mulheres dinamicas
no dom de amar...
É mesmo  um dom ser mulher.

Marcia Morais


Um beijo e meu carinho a todas que por aqui passarem.

Marcinha.



"Não me venha falar
Na malícia de toda mulher 
Cada um sabe a dor
E a delícia
De ser o que é..."

Caetano Veloso



"Desejo a você mulher um Jardim Florido
mas,se houver espinhos,
lhe desejo asas de Borboletas
para sobrevoar o caminho."

Marcia Morias


8 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Hoje canto a Mulher,
O anjo, a guerreira, a fada,
O bem-me-quer, mal-me-quer,
O beijo, a flor, a estrada!

Beijos a todas. Pra você, um especial - pra melhorar rapidinho...

Eloah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloah disse...

Querida, nós mulheres somos assim mesmo. Somos como o vento, brisas ou ventania. Somos amadas , amantes,fortes e guerreiras, sempre levando da vida o que de melhor tem a oferecer. Nesta semana em que se comemora o Dia Internacional da mulher deixo aqui meu carinho e mil flores para enfeitar tua caminhada.Felicidades e na alma a eterna primavera. Bjs. Eloah

Cristal de uma mulher disse...

Te desejo muitas alegrias temperadas de felicidades..Em nosso dia internacional da mulher sejamos mais unidas em amor e fraternidade para que o amor seja a Oração de nosso coração..
Nunca deixe de sorrir Marcinha

Beijo Amiga

MARLENE disse...

QUE LINDA HOMENAGEM MINHA DOCE AMIGA AGRADEÇO INTERNECIDA ESTE CARINHO LINDO UM ABRAÇO GRANDE PARA VOCE QUE DIGNIFICA ESTE DIA INTERNACIONAL DA MULHER TÃO LINDAMENTE BJS
UM ABRAÇO GRANDE DESEJANDO MELHORAS
COM CARINHO MARLENE

Pelos caminhos da vida. disse...

Estrela mulher

Hei!
Linda Estrela!

Aquela que faz de simples dias
Dias especiais.

Que ilumina
A profunda escuridão.

Você é a razão da beleza
Do encanto e da magia.

Você é a presença da ternura
Com jeito de atrevida
Ou com rosto de Anjo.

Você é uma estrela
Aos olhos de Deus...

Linda estrela
Repleta de Sabedoria
E compreensão.

Você sabe seduzir
Sabe conquistar...

Sem seu brilho
A beleza não existiria
O encanto não seduziria.

Seus olhos
Hipnotizam a todos a sua volta.

Seu sorriso é a arma
Que acerta o alvo
Chamado Corações,
Que facilmente se torna dona deles.

Porque és um estrela abençoada
Estrela chamada
Mulher.

(Fabiana Thais Oliveira).

Parabéns Maninha!

beijooo.

ValeriaC disse...

Que lindeza de post e poesia.
Melhoras minha querida, feliz dia da mulher a ti também!
Beijos,
Valéria

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Lindo post neste dia da mulher!

Que assim seja hoje e sempre, tudo de bom para um ser único, a mulher!

Bj