quinta-feira, 8 de março de 2012

Voei


Voei em pensamentos,voei onde a imaginação
não pode ser aprisionada.
Sonhei com o encantado mundo 
dos sonhos que nunca morre,
e assim fortalece o coração.

Senti a brisa que toca leve,
pisei em areias descalça
senti na pele o toque
e nos lábios o suave sabor do amor.

Me arrisquei em mares,
fui guerreira,fui arrojada,
lutei em minhas próprias batalhas,
não desisti da caminhada,
sigo meu destino ,minha jornada.

Pensei em todo meu viver,
voei ao amanhecer,
deixei a imaginação solta correr,
sou  do vento,sou destino incerto
de um enorme bem querer.

Meus pensamentos livres são,
voam sem permissão,
e me levam para lugares 
que meu coração se sente feliz
em plena gratidão.

Voei sem destino
voei dentro dos meus pensamentos
nos versos desta poesia
nas batidas do  meu louco  coração.
Voei...

Marcia Morais


5 comentários:

lis disse...

oi Marcinha
Pensamentos livres que transmitem uma vida plena , feliz!
É uma vivência bonita vista pelo seu olhar poético sobre a maravilha que voar como se pássaros fossemos.Parabéns
e que seja sempre e pra sempre.
abraços

chica disse...

Lindo,Marcia e voar é preciso!beijos,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Que lindo minha querida..
Me encantei com seu blog.

Vera Lúcia disse...

Olá Márcia,

E eu voei no encantamento desta poesia.

Maravilhosa. Parabéns!

Beijos.

R. R. Barcellos disse...

Tuas asas são teus versos
O vento é teu mensageiro
E nos teus voos dispersos
Voa o amor por inteiro.

Beijo.