quinta-feira, 2 de junho de 2011

Alma Inquieta


Passo os dias escondida nos meus pensamentos,
tentando encontrar as respostas da vida ...
Ela me ensina a cada dia,que não posso querer demais,
a vida me foi concedida como presente e com ela foi acrescentado
tudo aquilo que era preciso ,para que eu fosse forte.
Forte o bastante,para chorar, e dizer tudo que sinto,
forte o bastante para recuar em coisas que não consigo ...
e saber que tudo tem seu tempo ,sua hora e seu lugar...
Ainda estou a vagar pelos espaços ...,pois, me despi de pudores,
me entreguei sem medo, disse quem sou e a que vim.
Mais há ainda a pensamento vagos,
ainda teria eu muito em palavras e pouco em gestos,
E o meu sorriso permanece como reflexo de um pensamento,
de um sonho...
que ainda não realizei.

Marcia Morais.
Meu novo Blog de Poemas de Amor
Altar do Amor.

3 comentários:

VINO MORAIS - ARTISTA PLASTICO disse...

TEU SORRISO É LINDO GOIABA...BEIJOS

Glória disse...

Ô, lindona! Que jeitinho mais lindo de menina... Ora, no fundo vc é uma menina!
Me identifiquei com o que vc escreveu, sabia? Pois é.

Beijos e mais beijos!
Glória

Severa Cabral(escritora) disse...

É tempo de contemplar o azul infinito...tempo de admirar o que é belo...
Bjs para aquecer teu blog!