quarta-feira, 1 de junho de 2011

Houve um tempo


Houve um tempo que tuas palavras eram doce aos meus ouvidos,
que tudo o que dizias tinha uma direção... O meu coração.
hoje percebo que nada faz sentindo,apenas o palpitar do meu coração.
Sentir amor....o sabor de um beijo apaixonado,e o abraço do amor que encoraja a vida,
é tudo que se quer.
Se quer lançar ....numa queda livre e acreditar que o amor te alcançará e resgatará.

Houve um tempo...
Em que tu eras...
tudo.
Ouve um tempo que te amei....
mas ,você não percebeu.

E neste meio tempo...
criei asas que me levassem para longe do sofrer que é amar você.
Não diga nada.
são apenas versos...palavras...
de quem ama...
e se despede do seu grande amor.
Houve um tempo...que eu morreria sem você!
hoje...há tanta dor...tanta incompreensão
que eu preciso voar...voar pra longe desta paixão.
Houve um tempo ,em que eu não te deixaria...mas ,me fizeste tão só
que a minha partida é simbólica...a muito tempo fui...
e não consegui voltar.

E hoje,,,neste tempo,,,meu sorriso ainda é teu,
também o meu desejo,
mas,não quero mais amar você.

Marcia Morais.

9 comentários:

Don Juan disse...

Ui...que tristeza vai nessa tua " ALMA "...

Vai nadar no teu MAR...porque esse é TEU e muito teu...

Beijo

Anônimo disse...

Então,Marcinha?
Beijo.
Mamã isa.

Anônimo disse...

Olá Marcia,

Seu post me lembrou a música "Entre a cruz e a espada" cantada pelo Renato Russo e o Paulo Ricado...

Grande beijo para ti,

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernando disse...

Minha amiga virtual querida.
Uma pessoa que conheço apenas virtual,mais que me cativou com seu jeitinho doce,sincero,romantico,e ingenuo.
Amiga é o dom de uma mulher,e vcs se encaixa em todos.Adollo fazer parte do teu ciclo de amizade,e espero um dia te conhecer pessoalmente.Vc é linda e muito carinhosa.Bjosss e não permita que ninguém diga ao contrario ok.


Michelle Dollynger

Marcia M disse...

Mi você é muito querida não esqueça viu???bjoooss!!

MA FERREIRA disse...

Marcinha...lindo sua poesia..sinto como se vc tivesse pertinho de mim..desabafabando amiga.Um grande beijo no seu lindo coração!!
Ma

Severa Cabral(escritora) disse...

Estou feliz por te ver de volta...o que aconteceu amiga que saistes do facebook...não entendi...vc fez falta sim...
Bjs para aquecer teu blog!

Ira Buscacio disse...

Marcinha querida,
Abrir mão de uma dor maior, essa é a melhor escolha.
Bj grande