quarta-feira, 1 de junho de 2011

O surgir de uma blogueira


Em junho de 2008,após ouvir muito falar sobre blogs
na internet pergunto ao meu filho como seria fazer um,até então eu apenas conhecia de artistas,rs
ele me disse não saber como,mas um dia viu no final da barra do orkut a palavrinha Blog
então fomos nos la saber o que era o blog.
O Primeiro chamou-se Diario de uma vida.
Eu nem sabia bem o que escrever ,então geralmente
eram narrativas do dia ,dia.
Depois fiz outro,onde surgiu os Meus pensamentos,
com pequenos pensamentos diarios até evoluir para
poemas e outros tipos de pensamentos.
são 3 anos de blogagem,de aprendizado,mudanças,
convívios ,com pessoas de varios Países.
As vezes acho que vou desistir,as vezes da um branco ,
as vezes some toda a inspiração,
as vezes ela vem como vulcão.
Eu quero hoje agradecer a todos seguidores,
principalmente aqueles do comecinho,
que acompanharam o surgir dessa blogueira.
não vou aqui citar nomes,posso esquecer alguém
Há aqueles que chegaram depois e viraram mais que seguidores
hoje são amigos que compartilham das minhas lutas e das minhas vitórias.
Obrigada queridos,por sua amizade e carinho.
Beijos!

Marcinha.

5 comentários:

Edna Lima disse...

Legal isto que vc escreveu.
E aqui está uma blogueira de qualidade.Além de escrever tem um visual dos melhores.
Mas nos seguimos há tanto tempo e nem me lembro quando e como foi.
Um Grande bj amiga. Edna

Severa Cabral(escritora) disse...

Muito bom conhecer sua história de blogueira...a minha começou quase assim,kkkkkkk,espero tbm um dia poder contar para os meus seguidores...
Aplausos para vc menina linda!

José Sousa disse...

Marcinha minha linda!
Cá estou eu mais uma vez com uma felicidade tremenda por ler as palávras lindas que sempre deixas em teu espaço! Adoro e adoro-te!

Um beijo bem grande bhwimmmm!
És muito queridaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Pois é,Filhota!E pouco a pouco vamos
crescendo neste mundo que é a blogosfera!
Beijo.
Mamã isa.

Everson Russo disse...

E nada mais gostoso nessa vida que ter um blog,,é ter um milhão de amigos,,,assim como voce,,,um dia todo lindo pra ti e tudo de bom,,,que tudo fique em paz por ai,,,,beijos e beijos.