quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em meio a dor...


Em meio a dor que o meu corpo assola,
busco a luz que outrora habita em mim,
entre lagrimas e tormentos,procuro pelo alento
minha fortaleza sem fim.

Meu coração esperançoso se firma 
em  buscar e encontrar a saida
deste escuro que me encontro
onde  a dor me isolou 
e cessou meu canto.

Busquei meus versos e os não encontrei
busquei pela coragem ,mas esta era finda
busquei pelos teus olhos e não os encontrei,
busquei por mim e me vi só ...não havia ninguém.

Lembrei me dor Mar,
que quando andei nele perdida
quando ja não havia quase vida
e Deus estava lá.

Lembrei que meu coração pulsa
e pulsa por amor eterno,
por sentimentos ternos
e se enche de esperança ao vê-lo passar.

Chamei então pela vida
gritei forte a esperança
pedi a Deus que a dor não fosse infinita
e que me desse a sabedoria
para meu sorriso encontrar.

E de azul se fez meu dia,
quando meu pé o chão com alegria tocou
e aquela canção linda
dancei para o meu amor.

Marcia Morais.

4 comentários:

Anne Lieri disse...

Marcinha,pedir a Deus sempre dá certo quando precisamos de momentos mais felizes!Bela sua poesia!Bjs,

Eloah disse...

Lindo poema.Querida, a fé remove montanhas.Fico feliz em saber que a dor passou e te encontras exuberante e feliz , como sempre.Cuide-se.Bjs Eloah

R. R. Barcellos disse...

Bálsamo suave é o verso
Para a dor de quem o lavra.
Um pouco em cada palavra
Esvai-se o sofrer perverso;
Mas a cura, com efeito
É o pedido em prece feito,
Em cada estrofe disperso.

Fique bem, menina. Beijos!

xana morais disse...

Olá passei para te dar os parabens,poemas lindos,tudo de bom para ti...bjs