quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sonhei...



Sonhei...
que tu chegavas lindo ,
envolvido pelo ar da madrugada,
tocou-me com  toques  de carinho
beijou-me com beijos apaixonados.

Sonhei...
que  tu eras meu
e no teu corpo estava eu
completamente rendida
aos desejos teus.

Sonhei ...
que tua voz
me envolvia,em poesias
e os meus versos em tua boca surgiam
como mel adoçando meus dias.

Sonhei...
que nosso amor se cumpriu
que o teu corpo ao meu sucumbiu
eu te fiz meu Rei
e fui tua Rainha
no dia em que te sonhei feliz!

Marcia Morais.

6 comentários:

Vera Lúcia disse...

Delícia de sonho!

Lindo poema, Márcia!

Beijo.

Nilson Barcelli disse...

Continua a sonhar e a transformar os teus sonhos em poemas.
Gostei muito.
Beijo, querida amiga Márcia.

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...adorei teus sonhos.
Bjinhos carinhosos!

R. R. Barcellos disse...

É a poetisa sonhando com um poema?
É o poeta sonhando com uma poesia?
Que importa? É um sonho.

Beijos.

Teresa Brum disse...

Que sonho delicioso Márcia!
Lindo seu poema e seu sonhar...beijinhos no coração e lindo final de semana.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Marcia. Muito linda a sua poesia. Gosto de ver como você escreve, do teu jeito sensível e apaixonado.
Rei e rainha, seres vivendo o amor, magia natural e sem dor!
Beijos na alma, e fique na paz!