quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lucidez

Foto-Marcia M.

Há em mim a lucidez daqueles que sabem que sonhar é muito bom,
mas,realizar é muito melhor !!
Vivo com paciência,e cada dia a mim é precioso,procuro caminhar 
entre flores e quando encontro espinhos entendo que também fazem 
parte da minha longa jornada.
As vezes me perco como todo ser ,mas ,logo me encontro,
pois,não é da minha índole querer perder tempo no mundo.
Reconheço todas as minhas dores e dessabores,como mestres do meu universo,
que me ensinam a ter mansidão e entender que todos sofrem em meio a multidão .
Minhas alegrias, momentâneas, são refrigérios , por Deus enviado, para que sua  misericórdia se cumpra
em minha vida.
E assim na minha lucidez vou vivendo...vencendo... compreendendo 
aprendendo que de fato  fica é a calmaria depois de longas tempestades.
Marcia M.

Nenhum comentário: